Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MEU LEMA – CLARA NUNES


MEU LEMA – CLARA NUNES

Laiá, laiá, laiá, laiá, lá...
Vim do cansaço e dos abraços
De amores idos já perdidos
Me encontrei morena em meio a solidão
Jurei não dar nem mais um passo
Que fosse me levar
Ao encontro a paixão
Do mundo muito eu já sei
Porém
Muito tenho que aprender
Não, não quero amar sem paz
Eu já sofri demais
Discreto o amor agora tem de ser
Tudo o que ficou pra trás
Já não importa mais
O amor é só você
Não vivo de novelas
Já vi muitas delas
Castelos fantasias
Sonhos tão azuis
A vida me ensinou morena
Esse é meu lema
Amar demais
Só faz pesar a cruz
A vida me ensinou morena
Esse é meu lema
Amar demais
Só faz pesar a cruz
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário