Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LAPA EM TRÊS TEMPOS / REUNIÃO DE BACANA / MORDOMIA – ARY DO CAVACO & CLARA NUNES


LAPA EM TRÊS TEMPOS / REUNIÃO DE BACANA / MORDOMIA – ARY DO CAVACO & CLARA NUNES

Abre a janela formosa mulher
Cantava o poeta trovador
Abre a janela formosa mulher
Da velha Lapa que passou
Abre a janela formosa mulher
Cantava o poeta trovador
Abre a janela formosa mulher
Da velha Lapa que passou
E quem não acredita grita então
Se gritar “pega ladrão”
Não fica um meu irmão
Se gritar “pega ladrão”
Oi!
Não fica um
Se gritar “pega ladrão”
Não fica um meu irmão
Se gritar “pega ladrão”
Ê!
Não fica um
E você me chamou para esse pagode
E me avisou: aqui não tem pobre
Até me pediu pra pisar de mansinho
Porque sou da cor eu sou o escurinho
Aqui realmente está toda nata
Doutores, senhores
Até magnatas
Com a bebedeira e a discussão
Tire a minha conclusão
Se gritar “pega ladrão”
Não fica um meu irmão
Se gritar “pega ladrão”
Ê!
Não fica um
Se gritar “pega ladrão”
Não fica um meu irmão
Se gritar “pega ladrão”
Ô!
Ô Maria
Ô Maria
Vamos parar já com essa mordomia
Maria
Ô Maria
Ô Maria
Vamos parar já com essa mordomia
É de noite
É de dia
Chega a sogra chega a tia
Quase sempre é panela no fogo e barriga vazia
Quase sempre é panela no fogo e barriga vazia
Isso aqui tá parecendo
A casa de mãe Joana
Todo mundo aqui dá ordem
E aqui todo mundo manda
Você não tem pulso ô nega
Nem para governar o nosso barracão
O nosso barracão
Vou-me embora pra mim chega
Eu vou largar na sua mão
Ô Maria!
Ô Maria
Ô Maria
Vamos parar já com essa mordomia
Ô Maria
Ô Maria
Vamos parar já com essa mordomia
É de noite
É de dia
Chega a sogra chega a tia
Quase sempre é panela no fogo e barriga vazia
Quase sempre é panela no fogo e barriga vazia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário