Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GUERREIRO DE OXALÁ – CLARA NUNES


GUERREIRO DE OXALÁ – CLARA NUNES

A umbanda de Oxalá
Tem mandinga tem obá
São Jorge, Ogum Jerê
É Guerreiro de Oxalá
Lá, lá, iá!
Lá, lá, iá!
É Guerreiro de Oxalá
Lá, lá, iá!
Lá, lá, iá!
É Guerreiro de Oxalá
Vou partir por uma estrada
Mas não sei onde chegar
Nos braços da bem-amada é que eu quero
Descansar
Meu amor vem lá do fundo
Tem querência de valor
A grandeza desse mundo é menor
Que o meu amor
No meu céu tem mais estrelas
No meu campo
Tem mais flor
Só quem ama pode vê-las
Só quem é feito de amor
A rolar um doce pranto
Uma lágrima sentida
Acordar com um beijo santo
Minha bela adormecida
Jerê, Jerê, Jerê obá
Jerê de umbanda de Oxalá
Ogum guerreiro, cavaleiro
Lua cheia é seu gongá
Jerê
Obá
Jerê
Obá
Jerê
Obá
Jerê
Obá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário