Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GAROTA DE SUBÚRBIO – CLARA NUNES


GAROTA DE SUBÚRBIO – CLARA NUNES

Vou pela rua andando à toa
Sobre mim cai a garoa
Me estragando o paletó
E cada pedra, cada passo,
Do calçamento onde eu passo
Me recorda que estou só
Naquele morro tão distante
Lá pras bandas do levante
Onde o sol bate primeiro
Deve estar por certo adormecida
A razão da minha vida
Da vida do meu pandeiro
Lembro da mulata espreguiçando
No batente assobiando
No mesmo tom dos pardais
Hoje sem amor e sem vontade
Sou escravo da saudade
Parceiro do nunca mais
E a garoa mansa do subúrbio
Se transforma num dilúvio
E eu não quero me abrigar
Corre a chuva triste em minha face
Peço a Deus que ela não passe
Pra ninguém me ver chorar
Corre a chuva triste em minha face
Peço a Deus que ela não passe
Pra ninguém me ver chorar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário