Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FOFOQUEIRO É A IMAGEM DO CÃO – BEZERRA DA SILVA


FOFOQUEIRO É A IMAGEM DO CÃO – BEZERRA DA SILVA

Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Eu falei
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
É que fofoqueiro é um atraso de vida
Não é sujeito homem, é um safadão
Cara a cara não fala só fala por trás
Ele até mete o malho na vida do cão
E quando o pilantra se vê imprensado
Ele treme na base e começa a chorar
É que o coisa ruim é um tremendo patife
Cagueta os irmãos para se adiantar
Olha aí!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
To falando!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
É que o língua ferina não é brincadeira
Ele faz a caveira até do satanás
Faz mulher casada perder o marido
E malandro passar um amigo pra trás
Esse prego chegou lá no céu
Logo organizou um tremendo conflito
Fez são Pedro pegar São João de bolacha
E São Jorge guerreiro atropelou Benedito
O canalhocrata foi expulso do céu
E parou no inferno como um indigente
Chegou lá inventou que o Saci-Pererê
Perdeu sua perna bancando com gente
Olha aí!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Eu falei!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
É que o língua ferina não é brincadeira
Ele faz a caveira até do satanás
Faz mulher casada perder o marido
E malandro passar um amigo pra trás
Esse prego chegou lá no céu
Logo organizou um tremendo conflito
Fez são Pedro pegar São João de bolacha
E São Jorge guerreiro pegou São Benedito
O canalhocrata foi expulso do céu
E parou no inferno como um indigente
Chegou lá inventou que o Saci-Pererê
Perdeu sua perna bancando com gente
Olha aí!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Eu falei!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Ih!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Já falei!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
É que fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Eu falei!
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário