Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DERRAMANDO LÁGRIMAS – CRISTINA BUARQUE & VELHA GUARDA DA PORTELA


DERRAMANDO LÁGRIMAS – CRISTINA BUARQUE & VELHA GUARDA DA PORTELA

Já vieste derramando lágrimas
Jurei não mais te perdoar
Voltas agora arrependida
Cansaste de te enganar
Eu sempre disse que a vida
Bem caro ia te cobrar
Já vieste derramando lágrimas
Jurei não mais te perdoar
Voltas agora arrependida
Cansaste de te enganar
Eu sempre disse que a vida
Bem caro ia te cobrar
Sem mágoas pelo pranto que chorei
Jamais terás o mundo que te dei
A tua maldade
Fez meu sofrimento
Tenho a liberdade de sorrir do teu lamento
A chama do amor
Já se apagou
Nem as cinzas o meu coração guardou
A chama do amor
Já se apagou
Nem as cinzas o meu coração guardou
Mas já viestes
Já vieste derramando lágrimas
Jurei não mais te perdoar
Voltas agora arrependida
Cansaste de te enganar
Eu sempre disse que a vida
Bem caro ia te cobrar
Sem mágoas pelo pranto que chorei
Jamais terás o mundo que te dei
A tua maldade
Fez meu sofrimento
Tenho a liberdade de sorrir
Do teu lamento
A chama do amor
Já se apagou
Nem as cinzas o meu coração guardou
A chama do amor
Já se apagou
Nem as cinzas o meu coração guardou
A chama do amor
Já se apagou
Nem as cinzas o meu coração guardou
A chama do amor
Já se apagou
Nem as cinzas o meu coração guardou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário