Resumo dos samba-rock

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CÂNTICO À NATUREZA / AGONIZA, MAS NÃO MORRE – CLARA NUNES & NELSON SARGENTO

CÂNTICO À NATUREZA / AGONIZA, MAS NÃO MORRE – CLARA NUNES & NELSON SARGENTO

Meu querido Nelson Sargento!
Aqui tem que dar logo a ficha técnica!
Idade?!
Oito ponto um!
Nelson Sargento, meu querido!
Tem um samba enredo que você fez que acho uma das obras-primas!
Você pode dar uma cantadinha nela?!
Posso!
Sabe qual é, não sabe?!
É um samba de mil novecentos e cinquenta e cinco!
Dó maior Marajó!
Oh primavera adorada
Inspiradora de amores
Oh primavera idolatrada
Sublime estação das flores
Diz de novo!
Diz de novo!
Oh primavera adorada
Inspiradora de amores
Oh primavera idolatrada
Sublime estação das flores
Agora um samba que eu tive a honra de lançar!
E que eu considero assim um dos hinos do samba!
Feito por você!
Queria que você levasse aqui pra rapaziada!
Agoniza mas não morre!
Tá!
Lá-rará...
Vai samba
Agoniza mas não morre
Alguém sempre te socorre
Antes do suspiro derradeiro
Samba
Negro, forte, destemido
Foi duramente perseguido
Na esquina, no botequim, no terreiro
Samba
Inocente, pé-no-chão
Pé-no-chão!
Pé-no-chão!
A fidalguia do salão
Te abraçou, te envolveu
Mudaram
Toda sua estrutura
Te impuseram outra cultura
E você não percebeu
Mudaram
Lá-rará!
Toda sua estrutura
Te impuseram outra cultura
E você não percebeu
Lá-rará...
Beleza Nelson Sargento!
Obrigado!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário