Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ASA À COBRA – BEZERRA DA SILVA


ASA À COBRA – BEZERRA DA SILVA

Aí, malandragem.
Se Deus desse asa à cobra
Os crioulos ia fazer sucesso
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Carroceiro puxava carroça
E na frente do burro ele vinha
A cozinheira ia pra sala
E a madame pra cozinha
Servente seria chefe
Soldado seria tenente
Chefe ia trabalhar
Lá na vaga do servente
Se Deus desse asa à cobra
Meu Deus como ia morrer gente
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Ai eu queria ver o que iam fazer os ladrões de gravata
Quando vissem a coisa preta
Porque quem não sabe rezar
Não faz trato com o capeta
Eles estão me entendendo
Pra quem sabe ler um pingo é letra
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Carroceiro puxava carroça
E na frente do burro ele vinha
A cozinheira ia pra sala
E a madame pra cozinha
Servente seria chefe
Soldado seria tenente
Chefe ia trabalhar
Lá na vaga do servente
Se Deus desse asa à cobra
Meu Deus como ia morrer gente
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Ai eu queria ver o que iam fazer os ladrões de gravata
Quando vissem a coisa preta
Porque quem não sabe rezar
Não faz trato com o capeta
Eles estão me entendendo
Pra quem sabe ler um pingo é letra
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Olha aí se Deus desse asa à cobra
Eu só sei que o mundo não estava perdido
A carroça andava na frente
E o sujeito burro atrás escondido
Ai eu queria ver o que iam fazer os ladrões de gravata
Quando vissem a coisa preta
Porque quem não sabe rezar
Não faz trato com o capeta
Eles estão me entendendo
Pra quem sabe ler um pingo é letra
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido
Veja bem se Deus desse asa a cobra
O mundo não estava perdido
A carroça andava na frente
E o sujeito triste atrás escondido
Se Deus desse asa à cobra
O mundo não estava perdido
Carroça andava na frente
E o burro atrás escondido

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário