Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VIDA BANDIDA – UM TOQUE A MAIS


VIDA BANDIDA – UM TOQUE A MAIS

Vida Bandida que me traz
Tristeza
Tirou de mim toda a beleza
Escravizou meu coração
Me afogou na paixão
Eu já não sei mais o que é o amor
Tamanha desilusão
A gente se dá
Se entrega em troca espera receber
Amor
Pena que você
Não soube me entender
É mais um caso de amor
Que dançou, mas valeu pra sonhar
Naufragou muito bem sem nadar
Não foi tempo perdido de amar
Com certeza vou encontrar
Alguém que me diga: te amo
Um sincero amor eu declamo
Sei que outra virá em seu lugar e assim me fazer negar e cortar
O mal pela raiz
O que mais quero
É alguém que me faça feliz
Na vida bandida que me traz
Tristeza
Tirou de mim toda a beleza
Escravizou meu coração
Me afogou na paixão
Eu já não sei mais o que é o amor
Tamanha desilusão
A gente se dá
Se entrega em troca espera receber
Amor
Pena que você
Não soube me entender
É mais um caso de amor
Que dançou, mas valeu pra sonhar
Naufragou muito bem sem nadar
Não foi tempo perdido de amar
Com certeza vou encontrar
Alguém que me diga: te amo
Um sincero amor eu declamo
Sei que outra virá em seu lugar e assim me fazer negar e cortar
O mal pela raiz
O que mais quero
É alguém que me faça feliz
E é mais um caso de amor
Que dançou, mas valeu pra sonhar
Naufragou muito bem sem nadar
Não foi tempo perdido de amar
Com certeza vou encontrar
Alguém que me diga: te amo
Um sincero amor eu declamo
Sei que outra virá em seu lugar e assim me fazer negar e cortar
O mal pela raiz
O que mais quero
É alguém que me faça feliz
O que mais quero
É alguém que me faça feliz
O que mais quero
É alguém que me faça feliz

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário