Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UM DIA - SENSAÇÃO


UM DIA - SENSAÇÃO

Uma canção de amor pra você
Do fundo desse peito em chamas
Meu coração ainda bate apaixonado
Sinto saudades
Quero te ver
Amanheci tristonho
Lá, laiá!
Eu e você um sonho
Lá, laiá!
Tenho medo de acordar
E me ver em alto mar
Sem poder voltar para os teus braços
Cada abraço teu sustenta meu regaço
Meu amor
Cada beijo teu aumenta meu desejo
Meu amor
Volta que eu almejo nossa harmonia
Um dia
Uma canção de amor pra você
Do fundo desse peito em chamas
Meu coração ainda bate apaixonado
Sinto saudades
Quero te ver
Amanheci tristonho
Eu e você um sonho
Tenho medo de acordar
E me ver em alto mar
Sem poder voltar para os teus braços
Cada abraço teu sustenta o meu regaço
Meu amor
Cada beijo teu aumenta o meu desejo
Meu amor
Volta que eu almejo a nossa harmonia
Um dia
Um dia
Volta que eu faço promessa pra Nossa Senhora e pra Santa Luzia
Um dia
Um dia
Volta que eu largo a gandaia e compro aquela saia que tanto queria
Um dia
Um dia
Volta que eu volto a estudar, faço vestibular para filosofia
Um dia
Um dia
Volta que eu quero essa volta mesmo que essa volta só dure um dia
Um dia
Um dia
Volta que eu te faço um samba, te faço um poema, te faço poesia
Um dia
Um dia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário