Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TEMPO DE AMAR - AGEPÊ


TEMPO DE AMAR - AGEPÊ

É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
Por isso eu canto
É tempo de amar
Todo mundo!
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
O amor fora do tempo
Só machuca sentimento
A capricho do prazer
A mão amiga, amante à moda antiga
Diz que a vida
Não é ruim
Espera acontecer
Saber da vida é viver
Por isso eu canto
É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
É tempo de amar
É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
O amor fora do tempo
Só machuca sentimento
A capricho do prazer
A mão amiga, amante à moda antiga
Diz que a vida
Não é ruim
Espera acontecer
Saber da vida é viver
Por isso eu canto
É tempo de amar
É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
Por isso eu canto
É tempo de amar
É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer
Por isso eu canto
É tempo de amar
É tempo de querer
É tempo de viver
É tempo de sentir prazer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário