Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEGUNDA VEZ – RELÍQUIA


SEGUNDA VEZ – RELÍQUIA

Não
Não consigo evitar
Seu amor se faz presente em minha mente
Não é fácil de viver sem teus carinhos
Sei
Que não é fácil recuar
O jeito mesmo é me entregar pra te amar
Para outra vez chorar, sorrir, cantar.
Se quiser pode até me censurar
Por querer eliminar o que é seu
Por ter medo de tentar de novo
É que o amor
Tem que vir devagar
Porque ainda estou
Um tanto machucado
A última moça me fez sofrer um bocado
E mais calejado
Tem corpo fechado
Um tanto mais duro
Pro meu coração
E bate mais forte
Mas com os pés no chão
Eu não sei o que é
Não sei bem como é
Só sei que tu és
Muito mais que mulher
Talvez muito mais
Por ser a segunda vez
Não
Não consigo evitar
Seu amor se faz presente em minha mente
Não é fácil de viver sem seus carinhos
Sei
Que não é fácil recuar
O jeito mesmo é me entregar pra te amar
Para outra vez chorar, sorrir, cantar.
Se quiser pode até me censurar
Por querer eliminar o que é seu
Por ter medo de tentar de novo
É que o amor
Tem que vir devagar
Porque ainda estou
Um tanto machucado
A última moça me fez sofrer um bocado
E mais calejado
E corpo fechado
Um tanto mais duro
Pro meu coração
E bate mais forte
Mas com os pés no chão
Eu não sei o que é
Não sei bem como é
Só sei que tu és
Muito mais que mulher
Talvez muito mais
Por ser a segunda vez
Por ser a segunda vez
Por ser a segunda vez
Só sendo pela segunda vez pra gente entender o que é o amor,
Por ser a segunda vez
E por ser a segunda vez eu amo e vou amar eternamente
Por ser a segunda vez
Por ser a segunda vez
Por ser a segunda vez

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário