Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

REPRISE – BRANCA DI NEVE

REPRISE – BRANCA DI NEVE

Quando o sol bate em meu leito
Abro a porta do meu peito
E deixo entrar
Deixo entrar
Os teus raios fulminantes
Me deixando mais gigante
Pra te amar
Pra te amar
Quando o azul do céu me assiste
Logo penso que existe
Uma canção
Uma canção
Que surgiu feito ternura
Parecendo a flor mais pura
Do coração
Do coração
A flor mais pura
Do coração
Do coração
A flor mais pura
Do coração
A flor mais pura
Do coração
Do coração
A flor mais pura
Paro um pouco e analiso
Vejo em volta teu sorriso
A iluminar
A iluminar
Os meus olhos tão cansados
De olhar para todo lado
E não te achar
Não te achar
Lembro então que estou sozinho
Preso como um passarinho
Sem voar
Sem voar
Fecho os olhos vejo a vida
Por favor, meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Paro um pouco e analiso
Vejo em volta teu sorriso
A iluminar
A iluminar
Os meus olhos tão cansados
De olhar para todo lado
E não te achar
Não te achar
Lembro então que estou sozinho
Preso como um passarinho
Sem voar
Sem voar
Fecho os olhos vejo a vida
Por favor, meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Meu Deus reprisa

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário