Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

QUEM TÁ COM SAMBA – TRIO ESPERANÇA


QUEM TÁ COM SAMBA – TRIO ESPERANÇA

Não posso ouvir o ronco da cuíca
Não posso ouvir o batucar de um pandeiro
Digo até logo, logo pra quem fica
Se o samba chama eu chego primeiro
Não posso ouvir o ronco da cuíca
Não posso ouvir o batucar de um pandeiro
Digo até logo, logo pra quem fica
Se o samba chama eu chego primeiro
O gingado da mulata
É que diz a carta
É que faz vibrar
Até mesmo o estrangeiro
Quer ser brasileiro
Pra poder sambar
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Não posso ouvir o ronco da cuíca
Não posso ouvir o batucar de um pandeiro
Digo até logo, logo pra quem fica
Se o samba chama eu chego primeiro
Não posso ouvir o ronco da cuíca
Não posso ouvir o batucar de um pandeiro
Digo até logo, logo pra quem fica
Se o samba chama eu chego primeiro
O gingado da mulata
É que diz a carta
É que faz vibrar
Até mesmo o estrangeiro
Quer ser brasileiro
Pra poder sambar
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval
Quem tá com samba
Tá com tudo
Quem não samba
Tá com nada
Eu quero é sambar no carnaval

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário