Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

QUEM É VOCÊ – GRUPO RAZÃO BRASILEIRA


QUEM É VOCÊ – GRUPO RAZÃO BRASILEIRA

Quem é você
Com esse amor que nem teve raiz
Sem perceber
Me enfeitiçou fez comigo o que quis
Dominou meu pensamento e agora
Não sei o que faço
Essa paixão me devora
E lá vou eu
Enfeitiçado na minha razão
Te conhecer
Bateu tão forte no meu coração
Chegou e despertou meus sentimentos
Me trouxe bons momentos 
Minha paz
Hoje é impossível te esquecer dentro de mim
Mas eu confesso mesmo assim
Quem ama tem que dar valor
Se no teu corpo morro de prazer
Que prazer
Foi demais pra mim
E assim
Quando provei dos teus beijos
Vou confessar
Fui ao céu, vi as estrelas,
A luz do luar
Quem é você me diz
Que veio me fazer feliz
És a luz do meu olhar paixão
Quando provei dos teus beijos
Vou confessar
Fui ao céu, vi as estrelas,
A luz do luar
Quem é você me diz
Que veio me fazer feliz
Hoje é impossível te esquecer dentro de mim
Mas eu confesso mesmo assim
Quem ama tem que dar valor
Se no teu corpo morro de prazer
Que prazer
Foi demais pra mim
E assim
Quando provei dos teus beijos
Vou confessar
Fui ao céu, vi as estrelas,
A luz do luar
Quem é você me diz
Que veio me fazer feliz
És a luz do meu olhar paixão
Quando provei dos teus beijos
Vou confessar
Fui ao céu, vi as estrelas,
A luz do luar
Quem é você me diz
Que veio me fazer feliz
És a luz do meu olhar paixão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário