Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PRA QUE BRIGAR - REINALDO


PRA QUE BRIGAR - REINALDO

Pra que brigar
Lará!
Viu no que deu
A distância até pode destruir
Um grande amor
Tende a findar
Se faltar compreensão
Ambas as partes vão chorar
Valorizar
Lará!
Depois de perder
É comum em todo ser
Recomeçar
É reconhecer
E a chama não se desfez
Laraiá!
Então
Estamos esperando
O tempo vai passando
É sublime somar
Vamos nos definir
Para multiplicar
As águas do seu rio
No meu mar tem que desaguar
Vamos nos definir
Para multiplicar
As águas do seu rio
Vão me encontrar
Nossa paz retornará!
Pra que brigar
Lará!
Viu no que deu
Lará!
A distância até pode destruir
Um grande amor
Um grande amor!
Tende a findar
Se faltar compreensão
Ambas as partes vão chorar
Valorizar
Lará!
Depois de perder
É comum em todo ser
Recomeçar
É reconhecer
E a chama não se desfez
Larará!
Então
Estamos esperando
O tempo vai passando
É sublime somar
Vamos nos definir
Para multiplicar
As águas do seu rio
No meu mar tem que desaguar
Vamos nos definir
Para multiplicar
As águas do seu rio
No meu mar tem que desaguar
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
As águas do seu rio
No meu mar tem que desaguar
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
As águas do seu rio
Vão me encontrar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário