Resumo dos samba-rock

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PODEROSA – BANDA BRASIL


PODEROSA – BANDA BRASIL

Pode ser
Que eu consiga esquecer
Mas eu duvido por que
Você foi meu primeiro amor
Podes crer
Das aventuras que fiz
Não há prazer como o seu
A poderosa é você
Vou nadar e morrer
Na beira da praia
Se não tiver você
Se não tiver você
O meu coração chora
A falta de você
O meu coração chora
A falta de você
O meu coração chora
A falta de você
O meu coração chora
A falta de você
Pode ser
Que eu consiga esquecer
Mas eu duvido por que
Você foi meu primeiro amor
Podes crer
Das aventuras que fiz
Não há prazer como o seu
A poderosa é você
Vou nadar e morrer
Na beira da praia
Se não tiver você
Se não tiver você
O meu coração chora
A falta de você
O meu coração chora
A falta de você
O meu coração chora
A falta de você
O meu coração chora
A falta de você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário