Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de dezembro de 2012

MULATA – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA


MULATA – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA

Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Lá, laiá, laiá!
Ô mulata
Eu não sei o que você tem
Fico doidinho
Quando passo por você meu bem
Esse seu modo de andar
Esse jeitinho de olhar
Juro mulata
Você me faz penar
Ô mulata
Eu não sei o que você tem
Fico doidinho
Quando passo por você meu bem
Esse seu modo de andar
Esse jeitinho de olhar
Juro mulata
Você me faz penar
Quando você vai
Lá no bairro onde moro
Interiormente choro
Porque pisa o meu coração
Linda mulata,
Não seja ingrata
Não me deixe morrer de paixão
Ô mulata
Eu não sei o que você tem
Fico doidinho
Quando passo por você meu bem
Esse seu modo de andar
Esse jeitinho de olhar
Juro mulata
Você me faz penar
Juro mulata
Você me faz penar
Juro mulata
Você me faz penar
Juro mulata
Você me faz penar
Juro mulata
Você me faz penar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário