Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

MINHA ESTRELA É DO ORIENTE – JORGE BEN JOR

MINHA ESTRELA É DO ORIENTE – JORGE BEN JOR
(Jorge Ben)
1978 - A Banda do Zé Pretinho

Minha estrela é do Oriente
Sou namorado da lua sou batuqueiro
Nasci e vivo contente
Comigo com meus amigos e com a minha gente
Pois enquanto existir Deus no céu
Eu vou cantando gente boa
Enquanto existir Deus no céu
Urubu não come folha
Tindoró, dindinha
Dindinha, tindoró
Tindoró, dindinha
Dindinha, tindoró
Chamaê
Chama ma maô
Chamaê
Chama ma maô
Curare, mata, cura
Curá-re-rê
Chamaê, chamaê
Chamaê
Chama ma maô
Chamaê
Chama ma maô
Curare, mata, cura
Curá-re-rê
Aproveite aqueles minutos preciosos
Que você não liga
Fica atento se liga e viva a vida
Procure um lugar calmo, aconchegante, limpo e perfumado
Passe bem
Seja feliz
E muito obrigado
Chamaê
Chamaê
Chamaê
Chama ma maô
Chamaê
Chama ma maô
Chamaê
Curare, mata, cura
Curá-re-rê
Chamaê
Chama ma maô
Chamaê
Chamaê
Chama ma maô
Chamaê
Curare, mata, cura
Curá-re-rê

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário