Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MINHA COMADRE / GERERE / E SAMBA NO MULHER / NEGA DO BALAIO GRANDE / ABRA A BOCA MULHER / FOLCLORE / NA PALMA DA MÃO / SAMBA DE RODA / MENINA DE VERMELHO / EU SOU DE MINAS GERAIS / A ROLINHA / CHUVA SOL E SERENO / A MENINA DO SOBRADO MANDOU ME CHAMAR PRA SEU CRIADO / LÁ VEM O HOMEM QUE MATA MULHER DE FOME / RALA O COCO SINHÁ


MINHA COMADRE / GERERE / E SAMBA NO MULHER / NEGA DO BALAIO GRANDE / ABRA A BOCA MULHER / FOLCLORE /  NA PALMA DA MÃO / SAMBA DE RODA / MENINA DE VERMELHO / EU SOU DE MINAS GERAIS / A ROLINHA / CHUVA SOL E SERENO / A MENINA DO SOBRADO MANDOU ME CHAMAR PRA SEU CRIADO / LÁ VEM O HOMEM QUE MATA MULHER DE FOME / RALA O COCO SINHÁ

Eu não vou na sua casa
Pra você não ir na minha
Minha comadre
Você tem a boca grande
Minha comadre
Vai comer minha galinha
Comadre minha
Até você
Minha comadre
Falou de mim
Minha comadre
Eu não falei
Minha comadre
Falou que eu vi
Minha comadre
Até você mamãe
Minha comadre
Falou de mim
Minha comadre
Eu não falei
Minha comadre
Falou que eu vi
Minha comadre
Eu não vou na sua casa
Minha comadre
Pra você não ir na minha
Minha comadre
Você tem a boca grande
Minha comadre
Vai comer minha galinha
Comadre minha
Até você
Minha comadre
Falou de mim mamãe
Minha comadre
Eu não falei
Minha comadre
Falou que eu vi
Minha comadre
Até você
Minha comadre
Falou de mim
Minha comadre
Eu não falei
Minha comadre
Falou que eu vi
Minha comadre
Eu levei uma carreira
Essa foi pequenininha
Um facão de sete arrobas
Um roçado e uma bainha
Uma cesta de ovos
Canta aí pra mim
O trem corre
É por cima da linha
E o trem corre
É por cima da linha
O trem corre
É por cima da linha
O trem corre
É por cima da linha
Eu levei uma carreira, mamãe,
Essa foi pequenininha
Um facão de sete arrobas
Um roçado e uma bainha
Uma cesta de ovos
Setecentas galinhas
O trem corre
É por cima da linha
O trem corre
É por cima da linha
E o trem corre
É por cima da linha
E o trem corre
É por cima da linha
Fica gostoso se for assim
Mulher cabeça de vento
Ô mulher
Juízo mal governado
Ô mulher
Assim vou com meus amigos
Ô mulher
Mulher não fala a verdade
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Mulher cabeça de vento
Ô mulher
Juízo mal governado
Ô mulher
Assim como Deus não mente
Ô mulher
Mulher não fala a verdade
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Samba do mulher é
Ô mulher
Ei meu Deus
Nega do balaio grande
Oi balaio
Nega do balaio grande
Oi balaio
Nega do balaio grande
Oi balaio
Nega do balaio grande
Oi balaio
Essa nega é balaiúda mamãe
Oi balaio
Nega balaiúda
Essa nega é balaiúda meu Deus
Oi balaio
Nega balaiúda
Oi balaio
Nega do balaio grande
Oi balaio
Nega do balaio grande
Oi balaio
Nega do balaio grande
Oi balaio
Nega do balaio grande
Que mulher pra sambar, meu Deus!
Abra a boca mulher
Ê que mulher pra sambar, meu Deus
Abra a boca mulher
Ô que mulher pra sambar, meu Deus
Abra a boca mulher
Que mulher pra sambar, meu Deus
Abra a boca mulher
Ô que mulher pra sambar, danada
Vira a boca mulher
É a mulher, mulher pra sambar, ô meu Deus
Abra a boca mulher
Assim ó!
Três coisas violentas que a gente não aguenta
Colado assim
Tem três coisas nessa vida
Que é difícil de aguentar
Tem três coisas nessa vida
Que é difícil de aguentar
O menino chorão
O cavalo alazão
Uma mulher ciumenta
Sacanagem
Ai, ai, ai!
Ai, ai, ai!
Ai, ai!
Ai, ai, ai!
Ai, ai, ai!
Ai, ai!
De novo pra aprender
Tem três coisas nessa vida
Que é difícil de aguentar
Tem três coisas nessa vida
Você de vermelho tá uma loucura
Que é difícil de aguentar
O menino chorão
O cavalo alazão
Uma mulher ciumenta
Chora viola
Ai, ai, ai!
Ai, ai, ai!
Ai, ai!
Quero, quero, quero, quero, quero, quero
Ai, ai, ai!
Ai, ai, ai!
Ai, ai!
Tem mais assim
O menino a mãe chandeia
E o cavalo galopeia
E a mulher ciumenta
Cai na peia
E a mulher ciumenta
Cai na peia
E a mulher ciumenta
Cai na peia
E a mulher ciumenta
Cai na peia
Ai
Chora viola
Quero, quero, quero, quero, quero, quero
Ai, ai, ai!
Ai, ai, ai!
Ai, ai!
De vermelho você tá demais
Viado
Sou eu não
Viado
Sou eu não
Se vocês não são viados
Bate na palma da mão
Se vocês não são viados
Bate na palma da mão
Mulheres
Sou eu não
Danada
Sou eu não
Se vocês não são aquilo
Bate na palma da mão
Se vocês não são aquilo
Bate na palma da mão
Olhei pro lado eu peguei no viado
Olhei pro lado eu peguei no viado
Olhei pro lado eu peguei no viado
Olhei pro lado eu peguei no viado
Olhei pro lado eu peguei no viado
Olhei pro lado peguei no viado
Olhei pro lado peguei no viado
Desce, desce, desde devagar mamãe
Desce, desce, desde devagar mamãe
Desce, desce devagar
Desce, desce, desce, desce
Desce devagar
O samba é de respeito e não tem hora pra acabar
Um abraço ao Samba de Cozinha!
Quem samba boa gente não se cansa de sambar
O samba é de respeito e não tem hora pra acabar
Quem samba boa gente não se cansa de sambar
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Agora o samba é na moral
Sambe na moral
Sambe na moral
Sambe na moral
Sambe na moral
Sambe na moral
Sambe na moral
Sambe na moral
Tem samba de roda eu vou
Tem samba de roda to lá
Tem samba de roda eu vou
Tem samba de roda to lá
Bahia, Salvador,
Me chama
Xi!
Tem samba de roda eu vou
Tem samba de roda to lá
Tem samba de roda eu vou
Tem samba de roda to lá
Bahia, Salvador,
Me chama
Venha ordinária
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham, venham,
Venham sambando,
Fica gostoso
Dá um Fá Maior, Bigode!
Essa é pra você de vermelho
Pra você de vermelho
Bate na palma da mão
Com esse, com esse anel Charlie de vermelho
Só vale se sambar aqui na frente
Só vale se sambar aqui na frente
E bate na palma da mão com essa beldade
Segura aí, segura aí!
É na palma da mão
Vai
Essa eu mando assim
Menina que tá de vermelho sapateia quem tá de amarelo, olha eu.
Menina que tá de vermelho sapateia quem tá de amarelo
Menina bonita que está de vermelho sapateia quem tá de amarelo
Ô mamãe
Menina que tá de vermelho sapateia quem tá de amarelo
Ô menina que está de tamanco sapateia quem tá de chinelo
Menina tão bela que está de tamanco sapateia quem tá de chinelo
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
E bate na palma da mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Menina que está de vermelho sapateia quem tá de amarelo
Menina que está de vermelho sapateia quem tá de amarelo
Ô menina que está de tamanco sapateia quem tá de chinelo
Ô menina bonita que está de tamanco sapateia quem tá de chinelo
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Bate na mão quem quiser vadiar
Eu sou de Minas Gerais
Aí André
Aproveitando ia lembrar aqui
Que a gente só veio cantar samba fama, hein?!
Um abraço rapaziada
Sou
Sou eu cantador de harmonia
Conheço a força do gato
O gato é quem manda na lei
A lei é quem manda no fraco
Casei com Maria preta
No ano de vinte e quatro
Sujei o terno branco
Perdi meu pé de sapato
Se você quer me bater
Diz aí
Sou eu quem te bate
Ô você não me bate
Sou eu quem te bate
Olha você não me bate
Sou eu quem te bate
Segura você não me bate
Sou eu quem te bate
Ô você não me bate
Sou eu quem te bate
Subiu
Sou eu cantador de harmonia
Conheço a dança do gato
O gato é quem manda na lei
A lei é quem manda no fraco
Casei com Maria preta
No ano de vinte e quatro
Sujei o terno branco
Perdi meu pé de sapato
Se você, quero ouvir!
Diz aí
Sou eu quem te bato
Ô você não me bate
Sou eu quem te bate
Segura você não me bate
Sou eu quem te bate
Olha você não me bate
Sou eu quem te bate
Segura você não me bate
Sou eu quem te bate
Ô você não me bate
Vem!
Sou eu quem te bate
Segura você não me bate
Sou eu quem te bate
Ô corre, corre pega, pega,
Pega, pega minha rola
Olha corre, corre pega, pega,
Pega, pega minha rola
Eu vi o samba comendo de lá
A menina que chorou
Quando olhei para a gaiola eu vi
Minha rola que voou
Eu vi o samba comendo de lá
A menina que chorou
Quando olhei para a gaiola eu vi
Minha rola que voou
Olha corre, corre pega, pega
Pega, pega minha rola
Corre, corre pega, pega
Pega, pega minha rola
Olha minha rolinha
Minha bichinha
Olha minha rolinha
Que chique chica
Que chique chica
Minha rolinha
Que chique chica
Minha rolinha
Olha minha rolinha
Que chique chica
Olha minha rolinha
Que chique chica
Que chique chica
Minha rolinha
Que chique chica
Minha rolinha
Vou chegar bonito que diga na palma da mão ???
Quero, quero, quero, quero, quero, quero, quero,
Peguei
Pra mim tá pegado
Amarrei
Ali tá amarrado
Meu laço de pegar moça
Deixei lá em cada fazenda
A lenha que tá no fogo
É banha que tá derretendo
Por cima de mim só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Peguei
Pedi pra pegar
Amarrei
Pedi pra amarrar
Meu laço de pegar moça
Deixei lá em cada fazenda
A lenha que tá no fogo
É banha
Por cima de mim só cai
Chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Só cai chuva sol e sereno
Tava na beira do rio
Pescando minha muriçoca
Quando olhei pra trás
Um enxame de muriçoca
Ai me mordeu aqui
Oi me mordeu aqui
Ai me mordeu aqui
Tava na beira do rio
Pescando minha muriçoca
Quando olhei pra trás
Um enxame de muriçoca
Ai me mordeu aqui
Ai me mordeu aqui
Ai me mordeu aqui
Oi me mordeu aqui
Aí, grandão!
A menina do sobrado
Mandou me chamar pra ser criado
A menina do sobrado
Mandou me chamar pra ser criado
A menina do sobrado
Mandou me chamar pra ser criado
A menina do sobrado
Mandou me chamar pra ser criado
Eu mandei dizer a ela
Que eu to vaquejando meu gado
Eu mandei dizer a ela
Que estou vaquejando meu gado
Alô vaqueiro
Só gosto de samba arrojado
Alô vaqueiro
Só gosto de samba arrojado
Alô vaqueiro
Só gosto de samba arrojado
Alô vaqueiro
Só gosto de samba arrojado
Faz um samba arrojado fora daqui
Dá um Fá Maior para ficar no clima
Lá vem o homem
Isso é samba de caboclo, hein?!
Isso é samba de caboclo, mas a roda entende
Que tem fundamento sabe disso
Lá vem o homem que mata mulher de fome
Lá vem o homem, meu Deus, que mata mulher de fome
Tira o chapéu vai embora seu moço
Sua morada é aqui ô mulher
Tira o chapéu vai embora seu moço
Minha morada é aqui ô mulher
Lá vem o homem que mata mulher de fome
Ê lá vem o homem que mata mulher de fome
Tira o chapéu vai embora seu moço
Minha morada é aqui ô mulher
Tira o chapéu vai embora seu moço
Minha morada é aqui ô mulher
Tira, tira, tira o chapéu vai embora seu moço
Minha morada é aqui ô mulher
Tira o chapéu vai embora seu moço
Minha morada é aqui ô mulher
(...)
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco, coco,
Rala o coco sinhá
Rala o coco, coco,
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco, coco,
Rala o coco sinhá
Rala o coco, coco, coco, coco, coco,
Rala o coco sinhá
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá
Rala o coco
Rala o coco sinhá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

9 comentários:

  1. alguem tem o link pra eu baixar esse Poutt-Pourii???

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SER O LINK PARA PODER BAIXAR ESTE CD - POIS NÃO ACHO EM LUGAR ALGUM !

    ResponderExcluir
  3. http://www.4shared.com/rar/bTCsr4A_/Samba_de_roda.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora de baixar da erro😞😞

      Excluir
    2. Para baixar no 4shared você deve estar logado no Facebook, Twitter, Google+ ou Instagram. Eu costumo me logar no Google+

      Excluir