Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MENINA GATA AUGUSTA – JORGE BEN JOR


MENINA GATA AUGUSTA – JORGE BEN JOR

Menina Gata Augusta
Menina Augusta Gata
Menina Gata Augusta
Menina Augusta Gata
Menina menininha
O que ela vai comprar eu não sei
Mas se ela quisesse comprar o meu amor
Eu lhe daria de graça
Sobe e desce, desce e sobe, sobe e desce até cansar
Depois vai pro Yara lanchar
Contando os babados e tomando o seu chá
Como eu queria ser o gato do lugar
Como eu queria ser o gato do lugar
Mas eu pobre gatinho que nunca tem vez
Pois fico esperando outro dia chegar
Quem sabe a gatinha pra mim vai olhar
Pois fico esperando outro dia chegar
Quem sabe a gatinha pra mim vai olhar
E o pulo do gato eu vou lhe ensinar
E o pulo do gato eu vou lhe ensinar
Mas eu pobre gatinho que nunca tem vez
Pois fico esperando outro dia chegar
Quem sabe a gatinha pra mim vai olhar
Pois fico esperando outro dia chegar
Quem sabe a gatinha pra mim vai olhar
E o pulo do gato eu vou lhe ensinar
E o pulo do gato eu vou lhe ensinar
Menina Gata Augusta
Menina Augusta Gata
Menina Gata Augusta
Menina Augusta Gata
Menina menininha
Menina menininha
Menina Gata Augusta
Menina Augusta Gata

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário