Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

MEDO – ART POPULAR


MEDO – ART POPULAR

Medo
Te amar só me dá medo
O meu desejo
Te odeia e te quer não sei por quê
Longe
Ah! como eu te quero
Mas quando perto
A indecisão impera outra vez
Assim não dá pra resistir
Pra resistir
Assim não dá
Pra resistir
Quieto
Me atiça e diz que é a outra
Não quero, mas quero
Não dá pra controlar
Vai dar risada pra chorar
Me ama muito mais e mais e mais
Que seu primeiro amor
Diz que não vai que não sai que não quer nunca mais
Mas como quer demais
Missão de apaixonar
De apaixonar
Diz que não vai que não sai que não quer nunca mais
Mas como quer demais
Missão de apaixonar
Medo
Te amar só me dá medo
O meu desejo
Te odeia e te quer não sei por quê
Longe
Ah como eu te quero
Mas quando perto
A indecisão impera outra vez
Assim não dá pra resistir
Pra resistir
Assim não dá
Pra resistir
Quieto
Me atiça e diz que é a outra
Não quero, mas quero
Não dá pra controlar
Vai dar risada pra chorar
Me ama muito mais e mais e mais
Que seu primeiro amor
Diz que não vai que não sai que não quer nunca mais
Mas como quer demais
Missão de apaixonar
De apaixonar
Diz que não vai que não sai que não quer nunca mais
Mas como quer demais
Missão de apaixonar
De apaixonar
Diz que não vai que não sai que não quer nunca mais
Mas como quer demais
Missão de apaixonar
De apaixonar
Diz que não vai que não sai que não quer nunca mais
Mas como quer demais
Missão de apaixonar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário