Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

MARIANA PARTE MINHA – SEM COMPROMISSO


MARIANA PARTE MINHA – SEM COMPROMISSO

Se eu beijar a sua boca
Na hora em que me despedir
Sei que vou deixar saudades
Em todos que vem me assistir
A minha vida é palco e show
Fantástico é você aqui
Uma luz que nos conduz
Um cenário feito pra mim
Antes do show acabar
A cortina fechar
Adeus
Como é lindo o seu olhar
Te admirar
Adeus
Antes do show acabar
A cortina fechar
Adeus
Como é lindo o seu olhar
Te admirar
Adeus
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Se eu beijar a sua boca
Na hora em que me despedir
Sei que vou deixar saudades
Em todos que vem me assistir
A minha vida é palco e show
Fantástico é você aqui
Uma luz que nos conduz
Um cenário feito pra mim
Antes do show acabar
A cortina fechar
Adeus
Como é lindo o seu olhar
Te admirar
Adeus
Antes do show acabar
A cortina fechar
Adeus
Como é lindo o seu olhar
Te admirar
Adeus
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor
Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário