Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

LUZ DO DESEJO - EXALTASAMBA


LUZ DO DESEJO - EXALTASAMBA

Apague a luz
Deita ao meu lado
Vem me seduz
Não é pecado
Não tenha medo
Tomo cuidado
Fazer amor
É tão gostoso apaixonado
Apague a luz
Na intimidade
O amor conduz
Quando é verdade
Faz do meu sonho
Realidade
Vem meu amor
Apague a luz
Fique à vontade
Me abraça me beija me ama
Adoro sentir seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
Acesa no meu coração
Me abraça me beija me ama
Adoro sentir seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
Acesa no meu coração
Apague a luz
Deita ao meu lado
Vem me seduz
Não é pecado
Não tenha medo
Tomo cuidado
Fazer amor
É tão gostoso
Apaixonado
Me abraça me beija me ama
Adoro sentir seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
Acesa no meu coração
Me abraça me beija me ama
Adoro sentir seu carinho
Seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me chama de amor
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
Acesa no meu coração
Me abraça me beija me ama
Ma abraça me beija me ama
Adoro sentir seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
Acesa no meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário