Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LINDA RAINHA – UM TOQUE A MAIS


LINDA RAINHA – UM TOQUE A MAIS

Seu olhar
Brilha como um diamante
E seus lábios excitantes
Me conduz a te beijar
Eu quero te abraçar a todo instante
E seu corpo deslumbrante
Quero acariciar
Seu olhar
Seu olhar
Brilha como um diamante
E seus lábios excitantes
Me conduz a te beijar
Eu quero te abraçar a todo instante
E seu corpo deslumbrante
Quero acariciar
Você é
A coisa mais linda do mundo
Sem você eu não vivo um segundo
Quero te amar
Você é
A coisa mais bela do mundo
É mais importante que tudo
Quero amar você
Quero te amar
Seu olhar
Brilha como um diamante
E seus lábios excitantes
Me conduz a te beijar
Eu quero te abraçar a todo instante
E seu corpo deslumbrante
Quero acariciar
Seu olhar
Seu olhar
Brilha como um diamante
E seus lábios excitantes
Me conduz a te beijar
Eu quero te abraçar a todo instante
E seu corpo deslumbrante
Quero acariciar
Você é
A coisa mais linda do mundo
Sem você eu não vivo um segundo
Quero te amar
Você é
A coisa mais bela do mundo
É mais importante que tudo
Quero amar você
Você é a coisa mais linda que me faz sonhar
Sonhar
Quero te amar
Sem você meu amor eu não sei como posso ficar
Quero amar você
Me encantei com o brilho que veio desse teu olhar
Quero te amar
Quero amar você
Quero amar você
Coisa linda
Quero te amar
Te amar, te amar,
Quero amar você
Você, você!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário