Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

LIBERDADE SONHADA - KATINGUELÊ


LIBERDADE SONHADA - KATINGUELÊ

A lua
Carregando andorinhas vem me dizer
Liberdade
E me invade a tremenda vontade
De gritar
Vivendo atrás das grades
Meu amor pode me esquecer
A lua
A lua
Carregando andorinhas vem me dizer
Liberdade
E me invade a tremenda vontade
De gritar
Vivendo atrás das grades
Meu amor pode me esquecer
O vento sopra
Meus olhos na janela
Passageiros esperam
Na linha do metrô
Minha única visão
Não há mais coração me desfaço em pedaços
Quero um doce de coco
Na visita de domingo
Um cigarro para
Não ficar dormindo
Meu amor eu vou indo
Embora do teu coração
Do lado de cá
Fico até escurecer
Vendo o sol cair no quadrangular
Meu amor é do lado de cá
Do lado de cá
Fico até escurecer
Vendo o sol cair no quadrangular
Meu amor é do lado de cá
A lua
A lua
Carregando andorinhas vem me dizer
Liberdade
E me invade a tremenda vontade
De gritar
Vivendo atrás das grades
Meu amor pode me esquecer
O vento sopra
Meus olhos na janela
Passageiros esperam
Na linha do metrô
Minha única visão
Não há mais coração me desfaço em pedaços
Quero um doce de coco
Na visita de domingo
Um cigarro para
Não ficar dormindo
Meu amor eu vou indo
Embora do teu coração
Do lado de cá
Fico até escurecer
Vendo o sol cair no quadrangular
Meu amor é do lado de cá
Do lado de cá
Fico até escurecer
Vendo o sol cair no quadrangular
A lua!
Liberdade!
A lua!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário