Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

HISTÓRIA DE AMOR – JUVENTUDE S.A.


HISTÓRIA DE AMOR – JUVENTUDE S.A.

E foi assim
Que tudo aconteceu
Num simples olhar
Num olhar
Um olhar discreto querendo se dar
Já foi me chamando de amor
Dizendo pra todos que agora eu sou
Seu namorado
Eu sou seu novo namorado
Com muito prazer
Apaixonado por você
Seu namorado
Eu sou seu novo namorado
Com muito prazer
Apaixonado por você
E foi assim
Que tudo aconteceu
Num simples olhar
Um olhar discreto querendo se dar
Já foi me chamando de amor
Dizendo pra todos que agora eu sou
Seu namorado
Eu sou seu novo namorado
Com muito prazer
Apaixonado por você
Seu namorado
Eu sou seu novo namorado
Com muito prazer
Apaixonado por você
O tempo passou
E muita coisa
Aconteceu entre nós
Muito carinho
Tanto sentimento
Muita paixão
Que nem toda história de amor termina com final feliz
Ah quem não sabe?
Mas logo com a gente?
Tinha que ser com a gente?
Mas foi assim
Que também tudo terminou
É
Eu não percebi
E você nem sequer notou
Que a gente quase não se via
Parecia até que não se conhecia
O que era lindo ficou triste
E hoje apenas amizade existe
Vem
Tudo acabado
O nosso amor está acabado
Foi bom enquanto durou
Foi bom enquanto existia amor
Tudo acabado
O nosso amor está acabado
Que pena!
Foi bom enquanto durou
Foi bom enquanto existia amor
Tudo acabado
O nosso amor está acabado
Nosso lindo amor!
Foi bom enquanto durou
Foi bom enquanto existia amor
Tudo acabado
O nosso amor está acabado
Foi bom enquanto durou
Foi bom enquanto existia amor
Tudo acabado
O nosso amor está acabado
Foi bom enquanto durou
Foi bom enquanto existia amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário