Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

FOGUEIRA DE UMA PAIXÃO – LECI BRANDÃO


FOGUEIRA DE UMA PAIXÃO – LECI BRANDÃO

Todos os galos cantaram
Todas as chuvas caíram
Todos os galos brigaram
Todos os ovos frigiram
Todas as camas rangeram
Seu corpo nu só dormia
Ao lado o meu fervilhava
Na madrugada tão fria
Sem saber se lhe acordava
Ou se lhe possuía
Mas com você eu sonhava
Pois no seu sonho eu queria
Ter com você uma vaga
No leito que se ilumina
Com a fogueira de uma paixão
E nesse vai ou não vai
Fiquei meio sem direção
Cometa que passou bem longe
Dos olhos da multidão
Se fez manhã dormi
Mas antes eu senti
Você tocar em mim
Mas já não dava não
Se fez manhã dormi
Mas antes eu senti
Você tocar em mim
Já não dava não
Todos os galos cantaram
Eu sonhei
Todas as chuvas caíram
Com você
Todos os galos brigaram
E nem quis
Todos os ovos frigiram
Acordar
Todas as camas rangeram
Sonho bom
Seu corpo nu só dormia
De sonhar
Ao lado o meu fervilhava
Mas amor
Na madrugada tão fria
Deixa estar
Sem saber se lhe acordava
Eu sonhei
Ou se lhe possuía
E não foi
Mas com você eu sonhava
Sonho em vão
Pois no teu sonho eu queria
Padeci
Ter com você uma vaga
Ilusão
No leito que se ilumina
Com a fogueira de uma paixão
E nesse vai ou não vai
Fiquei meio sem direção
Cometa que passou bem longe
Dos olhos da multidão
Se fez manhã dormi
Mas antes eu senti
Você tocar em mim
Mas já não dava não
Se fez manhã dormi
Mas antes eu senti
Você tocar em mim
Já não dava não
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário