Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FEVEREIRO – JB SAMBA


FEVEREIRO – JB SAMBA

Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Quando o carnaval chegar
Não quero ver ninguém chorar
Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Quando o carnaval chegar
Não quero ver ninguém chorar
Você sabe muito bem que não dá
Que não dá
Eu não sei se eu consigo aguentar
Ver você
Ver você
Na minha escola desfilar
Ver você
Ver você
Na minha escola desfilar
Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Quando o carnaval chegar
Não quero ver ninguém chorar
Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Quando o carnaval chegar
Não quero ver ninguém chorar
Você sabe muito bem que não dá
Que não dá
Eu não sei se eu consigo aguentar
Ver você
Ver você
Na minha escola desfilar
Ver você
Ver você
Na minha escola desfilar
Mas eu sei que o mundo gira
Ô, ô, ô!
Gira como carrossel
Carnaval são só três dias
Como na lua-de-mel
Mas eu sei que o mundo gira
Gira como carrossel
Carnaval são só três dias
Como na lua-de-mel
Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Quando o carnaval chegar
Não quero ver ninguém chorar
Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
Quando o carnaval chegar
Não quero ver ninguém chorar
Lá, lá, lá!
Quando o carnaval chegar
Lá, laiá!
Não quero ver ninguém chorar
Lá, lá, lá!
Quando o carnaval chegar
Lá, lá, lá!
Não quero ver ninguém chorar
Lá, laiá!
Quando o carnaval chegar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário