Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

ESTAÇÃO DO AMOR – ELIANA DE LIMA


ESTAÇÃO DO AMOR – ELIANA DE LIMA

Eu não consigo entender
Por que estamos separados
Lembro os bons momentos
Que eu vivi a seu lado
Nossos amigos diziam
Que era lindo nosso amor
Mas assim como as novelas
De repente acabou
Eu vou contar
O que houve entre nós dois
Pode acreditar
Foi infantilidade o nosso amor
Você mudou a sintonia
E eu fiquei na mão
Eu implorei de joelhos
Mas eu perdi na razão
Foi aí que eu entrei na história
Naquela história de amor
Que um leão ferido
Vai em busca de um novo amor
Eu procurei te esquecer
Mas você não me sai da cabeça
O telefone toca e eu atendo
E você diz:
"Alô, como vai?”
Que está muito carente,
A saudade é demais
Demais
Que está muito carente
A saudade é demais
Pra quê chorar?
Pra que chorar?
Sofrer, por quê?
Se a estação do amor
Sou eu e você
Pra quê chorar?
Sofrer, por quê?
Se a estação do amor
Sou eu e você
Eu não consigo entender
Por que estamos separados
Lembro os bons momentos
Que eu vivi a seu lado
Nossos amigos diziam
Que era lindo nosso amor
Mas assim como as novelas
De repente acabou
Eu vou contar
O que houve entre nós dois
Pode acreditar
Foi infantilidade o nosso amor
Você mudou a sintonia
E eu fiquei na mão
Eu implorei de joelhos
Mas eu perdi na razão
Foi aí que eu entrei na história
Naquela história de amor
Que um leão ferido
Vai em busca de um novo amor
Eu procurei te esquecer
Mas você não me sai da cabeça
O telefone toca e eu atendo
E você diz:
"Alô, como vai?”
Que está muito carente,
A saudade é demais
Demais
Que está muito carente
A saudade é demais
Pra quê chorar?
Pra que chorar?
Sofrer, por quê?
Se a estação do amor
Sou eu e você
Pra quê chorar?
Pra que chorar?
Sofrer, por quê?
Se a estação do amor
Sou eu e você
Lá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Pra que chorar?
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário