Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DRINQUE DE AMOR – ELIANA DE LIMA


DRINQUE DE AMOR – ELIANA DE LIMA

Olá
Você não sabe como é bom te ver
De novo
Meu coração
Bateu mais forte
Que um taran-tantã apaixonado
Quando eu ouvi aquele samba que uniu nós dois
Senti aquele fogo de amor queimando
São coisas de quem ama e na vida acontece
Você
É meu drinque de amor
Você me embriaga
Você me domina
Você me afaga
Lá vou eu de novo
Eu sou de você
Me leva daqui
Desejo de amar
Você está no meu beijo
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Me leva daqui
Desejo de amar
Você está no meu beijo
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Uô, ô!
Uô, ô!
Uô, ô!
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Uô, ô!
Uô, ô!
Uô, ô!
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Olá
Você não sabe como é bom te ver
De novo
Meu coração
Bateu mais forte
Que um taran-tantã apaixonado
Quando eu ouvi aquele samba que uniu nós dois
Senti aquele fogo de amor queimando
São coisas de quem ama e na vida acontece
Você
É meu drinque de amor
Você me embriaga
Você me domina
Você me afaga
Lá vou eu de novo
Que eu sou de você
Me leva daqui
Desejo de amar
Você tá no meu beijo
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Me leva daqui
Desejo de amar
Você está no meu beijo
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Uô, ô!
Uô, ô!
Uô, ô!
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Uô, ô!
Uô, ô!
Uô, ô!
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você
Hoje não vai ter jeito
Eu quero amar você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário