Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

DOIDINHA POR MEU SAMBA - MOLEJO


DOIDINHA POR MEU SAMBA - MOLEJO

A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
‘Cê joga no meu time
E joga legal
Num sonho de amor
Toquei, toquei
O céu da tua boca
Eu vou te deixar louca
Até de perna bamba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
‘Cê joga no meu time
E joga legal
Num sonho de amor
Toquei, toquei
O céu da tua boca
Eu vou te deixar louca
Até de perna bamba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
Vem me abraça e me beija amor
Pra ficar legal
Num olhar me deseja amor
Pra ficar legal
‘Cê me deixa louco
Chega mais um pouco
Pra ficar legal
‘Cê joga no meu time
E joga legal
Num sonho de amor
Toquei, toquei
O céu da tua boca
Eu vou te deixar louca
Até de perna bamba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
Vem me abraça e me beija amor
Pra ficar legal
Num olhar me deseja amor
Pra ficar legal
‘Cê me deixa louco
Chega mais um pouco
Pra ficar legal
Xa la lá la!
Xa la lá la!
Xa la la la la lá
Xa la la la la lá
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
Xa la lá la!
Xa la lá la!
Xa la la la la lá
Xa la la la la lá
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
Xa la lá la!
Xa la lá la!
Xa la la la la lá
Xa la la la la lá
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba
A la la lê lê ô!
A la la lê lê lê!
Doidinha por meu samba

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário