Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

DESEJO - SOWETO


DESEJO - SOWETO

A gente foi se amando
Eu me apaixonei
Quando percebi
Eu já era seu
Quando descobri
Me fortaleceu
Agora é tanto amor
Que eu tenho pra te dar
Você não pode ter
Ninguém mais pode amar
É destino meu
Vem me procurar
Não quero
Morrer de saudade
É vida
Que a vida me deu
Tudo me conduz
Aos caminhos teus
Me ama
Me mata a vontade
É chama
Que a chama acendeu
Você é a luz
Que reacendeu
A gente foi se amando
Eu me apaixonei
Quando percebi
Eu já era seu
Quando descobri
Me fortaleceu
Agora é tanto amor
Que eu tenho pra te dar
Você não pode ter
Ninguém mais pode amar
É destino meu
Vem me procurar
Não quero
Morrer de saudade
É vida
Que a vida me deu
Tudo me conduz
Aos caminhos teus
Me ama
Me mata a vontade
É chama
Que a chama acendeu
Você é a luz
Que reacendeu
Não quero
Morrer de saudade
É vida
Que a vida me deu
Tudo me conduz
Aos caminhos teus
Me ama
Me mata a vontade
É chama
Que a chama acendeu
Você é a luz
Que reacendeu
Não quero
Morrer de saudade
É vida
Que a vida me deu
Tudo me conduz
Aos caminhos teus
Me ama
Me mata a vontade...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário