Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

CORAÇÃO MEDIEVAL – GRUPO SAMPA


CORAÇÃO MEDIEVAL – GRUPO SAMPA

Foi demais
Me doeu
Tanta maldade que você me fez
Mas valeu
Eu aprendi a não amar assim
Me perdeu
Na minha vida quer recomeçar
Mas desta vez não vou deixar de me fazer feliz
Tenho alguém
Que agora sabe do meu coração
Ai o amor
Pra ser amado e desejado, enfim
Foi bom pra mim que apostei
A dor tem seu final
E assim
Meu coração medieval
Entrou em luta corporal
Venceu a fúria falsa da paixão
Você
Meu castelo invadiu
Me feriu e eu senti
Balancei mas não caí
Nem vacilei
Amei
Novamente eu amei
Não perdi a majestade
No meu reino você foi demais
Me doeu
Tanta maldade que você me fez
Mas valeu
Eu aprendi a não amar assim
Me perdeu
Na minha vida quer recomeçar
Mas desta vez
Não vou deixar de me fazer feliz
Tenho alguém
Que agora sabe do meu coração
Ai o amor
Pra ser amado e desejado, enfim
Foi bom pra mim que apostei
A dor tem seu final
E assim
Meu coração medieval
Entrou em luta corporal
Venceu a fúria falsa da paixão
Você
Meu castelo invadiu
Me feriu e eu senti
Balancei mas não caí
Nem vacilei
Amei
Novamente eu amei
Não perdi a majestade
No meu reino o amor é lei
O amor é lei
Amei
Novamente eu amei
Não perdi a majestade
No meu reino o amor é lei
Laiá, laiá!
Laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Nem vacilei
Amei
Novamente eu amei
Não perdi a majestade
No meu reino o amor é lei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário