Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

COISA DO DESTINO – CASA NOSSA


COISA DO DESTINO – CASA NOSSA

Coisa do destino
Foi te conhecer
É meu desatino
Te tanto querer
A vontade louca
Que é de mergulhar
Nessa sua boca
E me entregar
Me entregar
E assim
Esse amor incerto
Ter você tão perto
Faz enlouquecer
Quebra essa muralha
Ou então, melhor é de vez eu esquecer,
Você
Não é justo não, não, não
Ouvir só a voz da razão
Pra depois eu me arrepender
E curtir essa solidão
Seu olhar tá dizendo sim
Você está me querendo enfim
Que fale mais alto
A voz do coração
Não, não!
Não é justo não, não, não
Ouvir só a voz da razão
Pra depois eu me arrepender
E curtir essa solidão
Seu olhar tá dizendo sim
Você está me querendo enfim
Que fale mais alto
A voz do coração
Coisa do destino
Foi te conhecer
É meu desatino
Te tanto querer
A vontade louca
Que é de mergulhar
Nessa sua boca
E me entregar
Me entregar
E assim
Esse amor incerto
Ter você tão perto
Faz enlouquecer
Quebra essa muralha
Ou então, melhor é de vez eu esquecer,
Você
Não é justo não, não, não
Ouvir só a voz da razão
Pra depois eu me arrepender
E curtir essa solidão
Seu olhar tá dizendo sim
Você está me querendo enfim
Que fale mais alto
A voz do coração
Não, não!
Não é justo não, não, não
Ouvir só a voz da razão
Pra depois eu me arrepender
E curtir essa solidão
Seu olhar tá dizendo sim
Você está me querendo enfim
Que fale mais alto
A voz do coração
Não é justo não, não, não
Ouvir só a voz da razão
Pra depois eu me arrepender
E curtir essa solidão
Seu olhar tá dizendo sim
Você está me querendo enfim
Que fale mais alto
A voz do coração
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Seu olhar tá dizendo sim
Você está me querendo enfim
Que fale mais alto
A voz do coração
Que fale mais alto
A voz do coração
Que fale mais alto
A voz do coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário