Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

CELULAR – WANDER PIRES


CELULAR – WANDER PIRES

Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
O amor é tão sublime
E abençoa o coração
Chega a ser até um crime
Reprimir uma paixão
E um fim neste regime
Diz ser dona da razão
A saudade se redime
Numa simples ligação
Quem já levou surra de amor
Não briga
Diz um alô e, por favor,
Me liga
É!
Quem já levou surra de amor
Não briga
Diz um alô e, por favor,
Me liga
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
O amor é tão sublime
E abençoa o coração
Chega a ser até um crime
Reprimir uma paixão
E um fim neste regime
Diz ser dona da razão
A saudade se redime
Numa simples ligação
Quem já levou surra de amor
Não briga
Diz um alô e, por favor,
Me liga
É!
Quem já levou surra de amor
Não briga
Diz um alô e, por favor, me liga
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar
Se você sentir saudade
Liga pro meu celular
Liga pro meu celular
Não deixa a saudade imperar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário