Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

CELINA - ABOLISAMBA

CELINA - ABOLISAMBA

Só mesmo estando só
Laiá, laiá!
Pra evitar o mal maior
Eu ando livre por aí
Me dou pra todas
Busco nelas todas
Me encontrar
Não venha pra mim
Por dó
Laiá, laiá!
Eu gosto mesmo é de ser só
Não assumo nada
Vou seguindo a minha estrada
E só vou parar
Quando ela terminar
O fim dessa estrada pra mim será
Quando reencontrar
Celina
Celina
Se não for o mesmo nome
Terá que ter
A mesma fibra daquela
Que eu amei
Mas o fim
O fim dessa estrada pra mim será
Quando reencontrar
Celina
Celina
Se não for o mesmo nome
Terá que ter
A mesma fibra daquela
Que eu amei
Só mesmo estando só
Só mesmo estando só
Laiá, laiá!
Pra evitar o mal maior
Eu ando livre por aí
Me dou pra todas
Busco nelas todas
Me encontrar
Não venha pra mim
Por dó
Laiá, laiá!
Eu gosto mesmo é de ser só
Não assumo nada
Vou seguindo a minha estrada
E só vou parar
Quando ela terminar
O fim dessa estrada pra mim será
Quando reencontrar
Celina
Celina
Se não for o mesmo nome
Terá que ter
A mesma fibra daquela
Que eu amei
Mas o fim
O fim dessa estrada pra mim será
Quando reencontrar
Celina
Celina
Se não for o mesmo nome
Terá que ter
A mesma fibra daquela
Que eu amei
Só mesmo estando só
Só mesmo estando só

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário