Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BEM NO ÍNTIMO - KATINGUELÊ


BEM NO ÍNTIMO - KATINGUELÊ

Só pra te conhecer
Eu pude acreditar
E até me acostumei
Com o amor
Com a dor
Que eu tinha pra dar
Mas você foi tão cruel
Cruel
Não me deixou falar
Falar
Nem revelar de vez o amor
O amor
Que eu tinha pra dar
Você não soube entender
Eu juro
Não vou deixar mais você usar
Meu sentimento pra lhe agradar
Quem sabe assim você possa até
Mudar
Eu sei
Tínhamos tudo pra ser feliz
Eu te propus e você não quis
Não adianta me procurar
Eu juro
Não vou deixar mais você usar
Meu sentimento pra lhe agradar
Quem sabe assim você possa até
Mudar
Eu sei
Tínhamos tudo pra ser feliz
Eu te propus e você não quis
Não adianta me procurar
Só pra te conhecer
Eu pude acreditar
E até me acostumei
Com o amor
Com a dor
Que eu tinha pra dar
Mas você foi tão cruel
Cruel
Não me deixou falar
Falar
Nem revelar de vez o amor
O amor
Que eu tinha pra dar
Você não soube entender
Eu juro
Não vou deixar mais você usar
Meu sentimento pra lhe agradar
Quem sabe assim você possa até
Mudar
Eu sei
Tínhamos tudo pra ser feliz
Eu te propus e você não quis
Não adianta me procurar
Eu juro
Não vou deixar mais você usar
Meu sentimento pra lhe agradar
Quem sabe assim você possa até
Mudar
Eu sei
Tínhamos tudo pra ser feliz
Eu te propus e você não quis
Não adianta me procurar
Laiá, laiá, lá!
Laiá, lá!
Laiá, laiá, lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá, laiá!
Eu sei
Eu sei
Que tínhamos tudo pra ser feliz

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário