Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de dezembro de 2012

BANDEIRA DA FÉ – LUIZ CARLOS DA VILA


BANDEIRA DA FÉ – LUIZ CARLOS DA VILA

Vamos
Levantar a bandeira da fé
Não esmoreçam e fiquem de pé
Pra mostrar que há força no amor
Ou!
Vamos
Nos unir que eu sei que dá jeito
E provar que nós temos direito
Pelo menos a compreensão
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração
Pra lutar pelos nossos direitos
Temos que organizar
Um mutirão
E abrir o nosso peito
Contra a lei
Do circo e pão
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Este nosso existir
Ao mesmo tempo
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Este nosso existir
Nós vamos
Vamos
Levantar a bandeira da fé
Não esmoreçam e fiquem de pé
Pra mostrar que há força no amor
Ou!
Vamos
Nos unir que eu sei que dá jeito
E mostrar que nós temos direito
Pelo menos a compreensão
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração
Vamos!
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração
Pra lutar pelos nossos direitos
Temos que organizar
Um mutirão
E abrir o nosso peito
Contra a lei
Do circo e pão
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Este nosso existir
E ao mesmo tempo
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Este nosso existir
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração
Vai!
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário