Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BADABAUÊ – ELIANA DE LIMA


BADABAUÊ – ELIANA DE LIMA

Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
To sentindo essa firmeza
Nossa transa é uma beleza
A chama está sempre acesa
É razão da natureza
Na magia do amor
Mil afagos de pureza
E o beijinho sem pudor
Ai então
Badabauê
Só com você
Só com você
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
E depois do badauê
Começamos nos sonhar
Com uma casa escondidinha
Lá no alto do juá
Exalando um perfume
Mato verde azul do mar
Mas o cheiro do seu corpo é tão forte que aí
Badabauê
Só com você
Ai
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
E depois do badauê
Começamos nos sonhar
Com uma casa escondidinha
Lá no alto do juá
Exalando um perfume
Mato verde azul do mar
Mas o cheiro do seu corpo é tão forte que aí
Badabauê
Só com você
Ai
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou
Badabauê, badabauê
Badabauê, badabauê
Badabauê
Só com você eu vou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário