Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ALÔ MUNDO – ZECA PAGODINHO


ALÔ MUNDO – ZECA PAGODINHO

Alô mundo
Olha eu aqui
Sou alguém
E isso desde que eu nasci
Porém sei lá
Cansei de perguntar
Cadê papai, mamãe?
Não sei onde andará
Nem conheci pois me deixaram pequenino
Entregue à própria sorte
Do destino
E assim
Hoje sou menor abandonado
O espelho vivo o resultado
De mais um problema social
Por ser meu ser
Uma agitação de corpo e alma
De todos os dramas de todos os traumas
Dizem
Que eu sou a causa principal
Faz assim comigo não
Necessito de atenção
Me dê a mão,
Não me trate diferente
Alô mundo
Me ajude a ser gente
Pois no fundo sou uma criança inocente
Alô mundo
Me ajude a ser gente
Pois no fundo sou uma criança inocente
Alô mundo
Alô mundo
Olha eu aqui
Sou alguém e isso desde que eu nasci
Porém sei lá
Cansei de perguntar
Cadê papai, mamãe?
Não sei onde andará
Nem conheci
Pois me deixaram pequenino
Entregue à própria sorte
Do destino
E assim
Hoje eu sou menor
Abandonado
O espelho vivo
O resultado
De mais um problema social
Por ser meu ser
Uma agitação de corpo e alma
De todos os dramas de todos os traumas
Dizem
Que eu sou a causa principal
Faz assim comigo não
Necessito de atenção
Me dê a mão
Não me trate diferente
Alô mundo
Me ajude a ser gente
Pois no fundo sou uma criança inocente
Alô mundo
Me ajude a ser gente
Pois no fundo eu sou uma criança inocente
Alô mundo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário