Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AGENDA – BETO GUILHERME


AGENDA – BETO GUILHERME

Marque um dia
Em sua agenda pra mim
Já estive
Bem triste
Mas não tão triste assim
Me liga
Me instiga
Me convida pra sair
Prometo
Que deixo
Ai, eu dou um jeito
Eu dou um jeito
De sair pra te encontrar sem ela ver
A gana
De deitar na sua cama
E acabar de vez com o drama
Pois quem ama
Não sabe suportar
Marque um dia
Marque um dia
Em sua agenda pra mim
Já estive
Bem triste
Mas não tão triste assim
Por favor, me liga!
Me liga
Me instiga
Me convida pra sair
Prometo
Que deixo
Ai, eu dou um jeito
Eu dou um jeito
De sair pra te encontrar sem ela ver
A gana
De deitar na sua cama
E acabar de vez com o drama
Pois quem ama
Não sabe suportar
Laiá, laiá!
Prometo
Que deixo
Ai, eu dou um jeito
Eu dou um jeito
De sair pra te encontrar sem ela ver
A gana
De deitar na sua cama
E acabar de vez com o drama
Pois quem ama
Não sabe suportar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário