Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A REDE – JB SAMBA


A REDE – JB SAMBA

Quando ela partiu ela levou
Um pedaço de mim e nem ligou
Deixou uma chaga profunda
No meu coração
Só deixou saudade e solidão
Quando ela partiu ela levou
Um pedaço de mim e nem ligou
Deixou uma chaga profunda
No meu coração
Só deixou saudade e solidão
Lembro dos momentos que eram nossos
Meu amor
Eram só alegrias e não existia dor
Quando eu olho a rede pendurada no giral
Foram só momentos eu desci mais um degrau
A gente se amava na rede
A gente dormia na rede
Na rede a gente fazia amor
A gente se amava na rede
A gente dormia na rede
Na rede a gente fazia amor
Quando ela partiu ela levou
Um pedaço de mim e nem ligou
Deixou uma chaga profunda
No meu coração
Só deixou saudade e solidão
Lembro dos momentos que eram nossos
Meu amor
Eram só alegrias e não existia dor
Quando eu olho a rede pendurada no giral
Foram só momentos eu desci mais um degrau
A gente se amava na rede
A gente dormia na rede
Na rede a gente fazia amor
Ô, ô, ô, ô!
A gente se amava na rede
A gente dormia na rede
Na rede a gente fazia amor
Ô, ô, ô, ô!
A gente se amava na rede
A gente dormia na rede
Na rede a gente fazia amor
Ô, ô, ô, ô!
A gente se amava na rede
A gente dormia na rede
Na rede a gente fazia amor
Ô, ô, ô, ô!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário