Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VEM CÁ NEGA – CLUBE DO BALANÇO


VEM CÁ NEGA – CLUBE DO BALANÇO

Vem cá nega
Vem me mostrar
Vem cá nega
Vem cá dançar
Vem cá nega
Vem cá pegar,
O que é teu
Vem cá nega
Chega pra cá
Inverte o meu dia me põe numa fria que só
Me pega de jeito me põe um defeito que dó
Do malandro
Dorme no barulho dela
Que quer uma chance
Que acha que tem brecha
Pega fila malandro
Vai dançar miúdo
No compasso de um samba de espera
Vem cá nega
Vem me mostrar
Vem cá nega
Chega pra cá
Vem cá nega
Vem cá pegar
O que é teu
Vem cá nega
Chega pra cá
Isso estuda o teu vício
Teu jeito de andar
Dança me deixa sem graça
Me dá um olhar
Uma deixa
Diz que é pouco me deixa no pó me dá um nó
Na cabeça
Nega caí no teu conto,
Dormi no ponto
Deixei me pegar
Vem cá nega
Vem cá dançar
Vem cá nega
Vem cá dançar
Nega
Nega vem cá
Nega
Nega vem cá
Diz que é pouco me deixa no pó me dá um nó
Na cabeça
Você me faz a cabeça
Isso estuda o teu vício
Teu jeito de andar
De sonhar
Nega vem cá
Nega vem cá
Nega vem cá
Me faz sonhar
Me faz a cabeça
Me faz a cabeça
Nega
Isso estuda o teu vício
Teu jeito de andar
Me faz sonhar
Você me faz a cabeça
Vem cá
Vem cá
Vem cá
Nega

Letrasdesambarock.blosgpost.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário