Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SEM ELA EU NÃO VOU – PAULINHO DA VIOLA


SEM ELA EU NÃO VOU – PAULINHO DA VIOLA

Hoje tem samba no morro
Só eu é que não posso ir
Se alguém notar a minha ausência
Disfarça e diz que não me viu
Sem ela no samba eu não vou
Sem ela este samba acabou pra mim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim
Hoje tem samba no morro
Só eu é que não posso ir
Se alguém notar a minha ausência
Disfarça e diz que não me viu
Sem ela no samba eu não vou
Sem ela este samba acabou pra mim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim
Se por acaso eu voltar amanhã
Se o samba foi bom eu não quero saber
Não quero saber se ela foi também
Se estava sozinha ou com alguém
Não quero mais me preocupar
Porque já dei a decisão final
Se ela não me procurar
Eu vou sair sozinho neste carnaval
Se ela não me procurar
Eu vou sair sozinho neste carnaval
Hoje tem samba no morro
Só eu é que não posso ir
Se alguém notar a minha ausência
Disfarça e diz que não me viu
Sem ela no samba eu não vou
Sem ela este samba acabou pra mim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim
Eu vou sair do morro hoje
Ninguém dará por falta do meu tamborim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário