Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SALVE ELA – SILVIO MODESTO


SALVE ELA – SILVIO MODESTO

Eu voltei do samba tão feliz
Só porque eu dancei de mestre-sala com ela
Ela de porta-bandeira contente me dava
Mil momentos de alegria
Que há muito tempo esperava
Eu sonhei desfilando na avenida
Me encontrei cantando a vida
Ah se fosse carnaval
Eu sonhei desfilando na avenida
Me encontrei cantando a vida
Ah se fosse carnaval
Larará!
Só ela, só ela,
Me deu vida sem tristeza
Que beleza, salve ela!
Só ela, só ela,
Me deu vida sem tristeza
Que beleza, salve ela!
Eu voltei do samba tão feliz
Só porque eu dancei de mestre-sala com ela
Ela de porta-bandeira contente me dava
Mil momentos de alegria
Que há muito tempo esperava
Eu sonhei desfilando na avenida
Me encontrei cantando a vida
Ah se fosse carnaval
Eu sonhei desfilando na avenida
Me encontrei cantando a vida
Ah se fosse carnaval
Larará!
Só ela, só ela,
Me deu vida sem tristeza
Que beleza, salve ela!
Só ela, só ela,
Me deu vida sem tristeza
Que beleza, salve ela!
Só ela, só ela,
Me deu vida sem tristeza
Que beleza, salve ela!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário