Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

QUERO VOCÊ – WILSON MOREIRA


QUERO VOCÊ – WILSON MOREIRA

Será, ô, será que você ainda não percebeu?
A modificação que me ocorreu?
Será?
Será, ô, será que você não vê pelo meu olhar?
Que nada neste mundo vai calar?
Minha vontade de dizer
Que eu amo você
Amo você
Quero você
Se eu pudesse ir ao fundo dos mares do mundo
Pra buscar tudo do mar
Pra te ofertar
Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar
Só pra te dar
Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar
Só pra te dar
Será?
Será, ô, será que você ainda não percebeu?
A modificação que me ocorreu?
Será?
Será, ô, será que você não vê pelo meu olhar?
Que nada neste mundo vai calar?
Minha vontade de dizer
Que eu amo você
Amo você
Quero você
Se eu pudesse ir ao fundo dos mares do mundo
Pra buscar tudo do mar
Pra te ofertar
Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar
Só pra te dar
Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar
Só pra te dar
Será, ô, será que você ainda não percebeu?

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário