Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUEM MADRUGA O SAMBA AJUDA – SILVIO MODESTO


QUEM MADRUGA O SAMBA AJUDA – SILVIO MODESTO

Composição:Silvio Modesto / Germano Fehr / Luiz C.da Vila

Obrigado meu parceiro
Germano Fé
Ao meu parceiro Luiz Carlos da Vila Isabel
Ficou mais ou menos assim, ó:
Mais um samba raiz
Eu fiz da companheira madrugada
Madrugada
Um suporte para minha canção
E fiz da música a noite iluminada
Para iluminar o meu coração
Meu Deus que bom
E fiz da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração
Vamos lá no refrão
Eu fiz da companheira madrugada
Madrugada
Um suporte pra minha canção
E fiz da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração
Meu Deus que bom
E fiz da música a noite que iluminada
Pra iluminar o meu coração
Lindo!
Madruguei
Fui em busca de ver porque acreditava
Tá bonito, tá bonito!
Me encantei com a beleza escondida
Que ali madrugava
Com ela fiz um contrato
Pra espantar o sofrer
Faço no brilho da noite
O meu amanhecer
Meu Deus que bom
Fazer da música a noite que iluminada
Pra iluminar o meu coração
Meu grande que bom
Fazer da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração
Vem comigo povão
Madrugar
É um remédio que eu de fato eu precisava
Apesar do batuque do surdo
Que anunciava
Que a madrugada é um meio
Que é fonte do alvorecer
Como é gostoso no samba
A gente amanhecer
Meu Deus, que bom!
Fazer da música a noite que iluminada
Pra iluminar o meu coração
Meu Deus, que bom!
Fazer da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração
Vem, diz comigo, povão!
Eu fiz da companheira madrugada
Madrugada
Um suporte pra minha canção
E fiz da música a noite iluminada
Para iluminar o meu coração
Meu Deus que bom
E fiz da música a noite que iluminada
Pra iluminar o meu coração
Madruguei
Fui em busca de ser porque acreditava
Me encantei com a beleza escondida
Que ali madrugava
Com ela fiz um contrato
Pra espantar o sofrer
Faço no brilho da noite
O meu amanhecer
Meu Deus que bom
Fazer da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração
Meu Deus que bom
Fazer da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração
Vem comigo!
Madrugar
É um remédio que eu de fato eu precisava
De fato!
Apesar do batuque do surdo
Que anunciava
Que a madrugada é um meio
Que é fonte do alvorecer
Como é gostoso no samba
A gente amanhecer
Meu Deus, que bom!
Fazer da música a noite que iluminada
Pra iluminar o meu coração
Meu Deus, que bom!
Fazer da música a noite iluminada
Pra iluminar o meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

2 comentários: