Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUANDO ELA PASSOU – SILVIO MODESTO


QUANDO ELA PASSOU – SILVIO MODESTO

Quando ela passou na avenida
Pensei
No que aconteceu o ano atrás
Eu andava tão feliz da vida
Hoje nem amor eu tenho mais
Meu samba
Foi escolhido o primeiro
Julgado
E aprovado pela comissão
Eu sofri demais o ano inteiro
Esperando fevereiro
Pra cantar com a multidão
Hoje vou mostrar na passarela
Que eu não canto só pra ela
E saí da solidão
O meu samba ganhou
Eu vou cantar
A tristeza acabou
A alegria ficou
Em seu lugar
O meu samba ganhou
Eu vou cantar
A tristeza acabou
A alegria ficou
Em seu lugar
Seu lugar
O meu samba ganhou
Eu vou cantar
A tristeza acabou
A alegria ficou
Em seu lugar
Em seu lugar
O meu samba ganhou
Eu vou cantar
A tristeza acabou
A alegria ficou
Em seu lugar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário