Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

PESO NA BALANÇA – WILSON MOREIRA


PESO NA BALANÇA – WILSON MOREIRA

O meu nome pesa na balança
Eu tenho que estar presente
Se eu não estiver o povo sente
É a hora da cobrança
A minha presença é um equilíbrio
E não há motivos pra tanto mistério
Todo mundo sabe disso
Sou o samba popular,
Estou falando sério
Todo mundo sabe disso
Sou o samba popular,
Estou falando sério
É no morro
É no morro é lá no asfalto
Entro na sociedade e não me deixo elitizar
Venho de grandes terreiros e caio no mundo
O meu lugar já é certo,
Posso chegar e sentar
Nunca fui de me afobar
Onde eu me apresento o povo vai me ver
E depois vai me acompanhando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
E depois vai me acompanhando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
Vai!
O meu nome pesa na balança
Eu tenho que estar presente
Se eu não estiver o povo sente
É a hora da cobrança
A minha presença é um equilíbrio
E não há motivos pra tanto mistério
Todo mundo sabe disso
Sou o samba popular,
Estou falando sério
Todo mundo sabe disso
Sou o samba popular,
Estou falando sério
É no morro
É no morro é lá no asfalto
Entro na sociedade e não me deixo elitizar
Venho de grandes terreiros e caio no mundo
O meu lugar já é certo,
Posso chegar e sentar
Nunca fui de me afobar
Onde eu me apresento o povo vai me ver
E depois vai me acompanhando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
E depois vai me acompanhando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
Até você, até você,
Vai acabar sambando
Até você, até você,
Vai acabar sambando

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário